Menu

Política da Qualidade e de Abastecimento

 

A MIBILBANHO tem como lema atender às necessidades dos clientes, proporcionando um produto de qualidade. Segue os padrões da ISO9001, tendo implementando um Sistema de Gestão Integrado que controla e padroniza os processos, permitindo a avaliação da eficácia das ações tomadas, com foco na satisfação dos clientes. Procura a melhoria contínua dos processos a que se submete, permitindo coordenação e produtividade.
Assentes neste conjunto de premissas seguimos rumo ao expoente máximo de rentabilidade que consideramos ser: “Fazer bem à primeira”.

 

No seu campo de ação a MIBILBANHO, Lda compromete-se a implementar e manter uma Política de Qualidade assente nos seguintes pilares:

  • Satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes;
  • Manutenção de elevados padrões de qualidade nos nossos produtos bem como nos serviços prestados;
  • Cumprimento dos requisitos aplicáveis;
  • Cumprimento das boas práticas relativas á Higiene Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Proteção do Ambiente;
  • Promoção e manutenção de todos os requisitos PEFC da cadeia de responsabilidade identificados no referencial normativo: PEFC ST 2002 Chain of Custody of Forest Based;
  • Manutenção de um sistema organizado no sentido de obter credibilidade interna e que mereça a confiança das entidades oficiais, clientes e todas as partes interessadas com quem colaboramos;
  • Promoção da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;
  • Aumento de rentabilidade;
  • Redução de custos de não conformidade;
  • Reforço parcerias com fornecedores.